Será!?

Será que a gente consegue medir a vontade com uma régua!? Será que a gente consegue medir quantos litros de água tem uma nuvem!? Será que a gente consegue viajar com uma estrela!? Será que a gente consegue rir com farofa na boca!? Será que os produtos da Polishop são de qualidade!? Será que a teoria do Big Bang é real!? Será que o telefone toca se a gente tirar da tomada!? Será que eu consigo chegar na China através de um barquinho a remo!? Será que a gente é besta!? Será que não temos nada de produtivo pra fazer!? Será que a teoria de relatividade vale para tudo que existe!? Será que a junção de um cavalo com uma formiga resultará em um formicavalo!? Será que existe mesmo uma revolução acontecendo por trás de todos na fábrica das canetas Bic!? Será que o alô é um hello mal feito!? Será que a minha nota de física acabará com toda a minha vida social até chegar na faculdade!? Será que se eu jogar uma vaca do décimo quinto andar de um prédio ela vai explodir!? Será que o Pequeno Príncipe vem me visitar um dia!? Será que esse ano a gente ganha as olimpíadas!? Será que se eu pular todo mundo voa!? Será que a gente consegue ler o que tá escrito na água!? Será que a gente vai pra Disney um dia!? Será que o universo é infinito!? Será que Deus existe!? Será que um dia a Pocahontas vai pintar o cabelo!? Será que a gente consegue pular de costas enquanto desce a Ladeira da Sé e canta Ilariê, e não cai!? Será que a gente consegue se regenerar feito o Wolverine!? Será que eu tenho suuper poderes!? Será que as pessoas lêem os Direitos de Privacidade ou qualquer outro tipo de letrinha pequena!? Será que minha espaçonave é fashion!? Será que o bater das asas de uma borboleta tem algo haver com a luz apagada do meu quarto!? Será que a tsunami vai demorar muito pra chegar no Brasil!? Será que quando o Missisipi tansbordar ele vai ligar avisando!? Será que uma parede de Olinda em dia de carnaval é limpa!? Será que a gente consegue viver só comendo chiclete!? Será que um elefante incomoda muita gente!? Será que a minha boneca cria vida quando eu não to por perto!? Será que a Barbie é um complô criado pelas empresas de moda para deixarem todas as menininhas com mente abduzida e quererem ser iguais a ela!? Será que pernas de rã é gostoso!? Será que a gente consegue voar de tanto girar!? Será que eu começo com filosofia de botequim só porque não tenho nada pra fazer!? Será!? Serááá!?

Duuda Calheiros.