Eclética

É, sou eclética a respeito de quase tudo . Musicas então... sempre ouvi tudo, dos bregas aos clássicos , filmes e livros também rsrsr

A respeito de opiniões também sou assim kkk quando leio os comentários fico sem saber se fico a favor desse ou daquele...Não, não é que não tenha a MINHA opinião, mas é que entendo a opinião de todos .

Nesse momento estou aqui ouvindo Andrea Bocelli - Con Te Partirò . Linda musica, a voz desse homem é incrível, linda .

Sempre gostei de MPB, mas atualmente confesso que meu "ecletismo" acabou, com essas tais musicas de hoje, nem ouço. Nem sabia quem era o rapaz que morreu esses dias, um tal de Ronaldo que causou tanta polêmica. Não gosto desses sertanejos atuais. O sertanejo antigo tinha uma letra simples mas gostosa. Nem gosto dessas musicas indecentes , acho que nossos ouvidos e nossa alma merecem coisas boas. Mas não critico quem gosta ,afinal, gosto não se discute .

Talvez seja pq os anos 70,80,90 foram muito, muito bons. Grandes talentos. Zé Ramalho, Fagner, Maria Betânia, Gal, Chico Buarque. Gilberto Gil, Amelinha, Geraldo Azevedo, Roberto Carlos, Milton Nascimento, Paulo Ricardo...E as musicas internacionais então? Fred Mercury, Madona, Diana Ross, Tina Charles, Rod Stewart, conjunto Abba, Nossa, as musicas internacionais românticas foram demais e tantos outros inclusive as bandas nacionais de grande sucesso ...Quem ouviu essa gente não tem como gostar de alguns hoje. Não digo que todos ,lógico deve ter gente boa, mas não posso falar pq não ouço mais musicas ,me prendi no passado e só ouço vez ou outra as antigas, mesmo assim aqui na net. Embora Andrea Bocelli não é tão antigo assim.

Agora estou ouvindo I dreamed a dream - Susan Boyle

E agora vou ouvir I Don't Want To Talk About It com Rod Stewart

Bom domingo a todos!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 12/07/2015
Reeditado em 12/07/2015
Código do texto: T5308428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.