Multidão silenciosa

As vozes na minha cabeça não param de falar, porem, sua fala é tão sedutora quanto mortal.

Vozes que controlam meu corpo e me levam por onde eu já andei, elas sabem da minha existência, eu sei delas....

Quantas falas, frases e sonetos prontos que aparecem na minha cabeça e logo se vão, como estrelas que rasgam o céu, tao intensa e de curta duração...

Fale comigo vozes do alem, de alguém, de onde vem? Tais vozes me fazem chorar, mas elas também me fazem sonhar...

Sonho que morre com as promessas, com as falas falsas, desvio-me destes devaneios e continuo minha estrada, fadigado de falas e palavras...

Hoje preservei o silencio, quietude interior, sem som, sem dor, versos ou brigas alheias, ditaduras ou escândalos, apenas quietude...

Amado Silencio estuprado pelas vozes que não sessam até me faz lembrar...

Canções...

Ilumine os passos, não se deixe por tendencias, contrarie as estatísticas, diferencie-se...

Deixe as pálpebras baixas e humildes, transpire suas ganancias e respire entusiasmo, a vida esta pronta! Disse a voz. E continuou.

Os paradigmas serão quebrados, pois, a unica verdade que existe é que você existe!

Não deixe-se dominar por dogmas, pois, são como drogas, você pensa que esta buscando a liberdade, e no fim a historia do mundo se resume em escravidão.

Sem meias verdades... disse a voz. Continuou.

Existem Tragos...

Laços...

Compassos...

Os atrasos... Exclamou.

Quem é perfeito?

Toda falta de silencio é o medo de não mais controlar, e todo medo de falar, é angustia de notar o quanto de silencio carrega as palavras.

guido campos
Enviado por guido campos em 11/07/2015
Reeditado em 20/06/2016
Código do texto: T5307020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.