Sobre o amor...

O Amor é um sentimento pelo qual todo ser humano procura em outro ser.. Um sentimento que todos buscam se realizar em suas emoções, carícias, fantasias ou caprichos... O amor é um sentimento intenso que sentimos a necessidade de cuidar, de proteger, de amar... ele pode agir de várias formas, mas é algo que temos como objetivo em nossas vidas..

E por que queremos isso em nossas vidas? Porque ele nos faz felizes, seguros e apreciados.

O Amor pode ser muitas coisas, bonito e doloroso ao mesmo tempo, a verdade é que nossas vidas dependem dele, e muitas vezes parece que nosso planeta pararia de girar sem ele. e é aí que nasce o problema., muitas vezes colocamos o que sentimos por outra pessoa acima de nós mesmos, nossos pensamentos trabalham 24 horas pela pessoa amada e não paramos 1 segundo para pensarmos em nós mesmo. E quando realmente cair a ficha de que você tem que pensar mais sobre si, será tarde demais. Porque quando o amor enfraquece, ele machuca, ele te corrói por dentro, ele te faz sofrer., e é nesses momentos que percebemos que passamos nossa vida toda dando o melhor de nós, pra outras pessoas., pra no final você não valer nada. Todos nós já passamos ou vamos passar por amores assim. Hoje é amor, amanha é ódio, é desejo de vingança... Por isso, meu conselho será sempre esse... de que pra você manter um relacionamento duradouro, acima de tudo pense em você, sempre em você.

Valorize-se em todos os seus trejeitos. Procure saber o que realmente é o amor.. Porque só assim você estará pronta pra ser feliz e saberá o verdadeiro significado da palavra amor...

Dayh
Enviado por Dayh em 10/07/2015
Reeditado em 10/07/2015
Código do texto: T5306360
Classificação de conteúdo: seguro