HOMENS QUE CORREM ATRÁS DO VENTO

VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE ONDE MUITOS SÓ QUEREM TER , QUANTO MAIS TEM QUER MAIS , A GANÂNCIA TOMOU CONTA DESSA GERAÇÃO, A SOBERBA, O EGOCENTRISMO, MUITOS CUIDA DAS COISAS PASSAGEIRAS E ESQUECEM DE VIVER A VIDA, APROVEITAR OS MOMENTOS QUE A VIDA NOS OFERECE, A VIDA PASSA MUITO RÁPIDO. O GRANDE SÁBIO SALOMÃO DIZ, "MUITOS CORREM ATRÁS DO VENTO, ESTÃO COM AS DUAS MÃOS CHEIAS E QUEREM PEGAR O VENTO COM UMA DELAS" . NÃO SABE ELES QUE É IMPOSSÍVEL PEGAR O VENTO , OU SEJA ,CORRE EM VÃO , LUTAM E SE MATAM PELAS COISAS TERRENAS EM VÃO , É MELHOR TER UMA COISA EM MINHA MÃO E TER PAZ , DO QUE ESTÁ COM AS DUAS MÃOS CHEIAS E ESTAR APRISIONADO A ELAS , NÃO VIVER EM PAZ, CORRER ATRÁS DO VENTO É PERIGOSO, POIS ELE PODE NOS LEVAR A LUGARES ONDE NÃO PODEMOS CONSEGUIR VOLTAR , O VENTO PODE TE LEVAR NAS ALTURAS , MAS QUANTO MENOS ESPERAR VEM A QUEDA FATAL, O VENTO FAZ DE VOCÊ UM BONECO DE FANTOCHE, TI LEVA PRA LÁ E PRA CÁ , O VENTO PODE REPRESENTAR O SISTEMA CAPITALISTA QUE NOS OPRIME, QUE NOS USA , MUITOS VIVEM NA ESCRAVIDÃO DO MATERIALISMO, NÃO É A TOA QUE O UNIVERSO CONTEMPORÂNEO A QUAL HABITAMOS, É CONHECIDO COMO "SOCIEDADE DO CONSUMO".

QUE POSSAMOS NÃO CORRER ATRÁS DO VENTO, E SIM VIVER A VIDA COM MUITA ALEGRIA ,PAZ, AMOR NO CORAÇÃO E SER FELIZ E FAZER OS OUTROS FELIZES , POIS UM DIA TUDO ISSO VAI PASSAR.

LINO DIAS

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 10/07/2015
Reeditado em 10/07/2015
Código do texto: T5305799
Classificação de conteúdo: seguro