O seu grande Sonho.

Você sempre estará ligado ao desejo do grande sonho dentro do seu coração, seja lá o que for, existe algo que queima dentro do peito. Mas em muitos esse sonho fica guardado durante toda a vida, sendo levado junto com o corpo para o caixão. Em muitos casos devido as circunstâncias, e em outros pela falta de fé que realmente vivendo aquele sonho não se passará fome, ou talvez seja uma loucura para muitos, a opressão externa aprisiona o sonho mais não mata o desejo que grita na cadeia do coração, o sonho não é externado, mas internado pelo seu dono, calado e silenciado dentro das paredes carnais do corpo que vive outros amores, beija outras bocas de sonhos vividos por opiniões opressoras e influenciadoras, sonhos que na verdade não são seus. São opressões externas e exterminadoras. Quebre as cadeias, e ainda sim se não for o suficiente para soltá-lo quebre as correntes do grande sonho, liberte-o e permita que todo o seu ser seja preenchido pelo prazer de viver aquilo que realmente foi estabelecido para ser vivido antes da existência do que é hoje existente. Seu propósito é seu grande Sonho. Agarre-se ao que realmente é seu antes que ele canse de lutar e não tenha mais forças para gritar, antes que se tornem apenas gemidos de quem se arrasta sofrendo. Viva o seu grande Sonho.