A Minha Pequenez

Sou apenas um pequeno grão de areia nessa imensidão chamada Universo.

Não pedi para nascer, não pedi para estar aqui, mas alguém muitíssimo superior a mim, lançou-me aqui neste mundo.

Adaptei-me a este mundo, e quanto mais permaneço nele mais consciência ganho que vim aqui para pagar por uma dívida que desconheço, eles dizem que fui abençoado por estar aqui e por isso tenho que submeter-me a satisfazer quem me deu essa bênção.

Vim aqui para pagar pela bênção da vida que sequer pedi, pior ainda será se me revoltar contra o meu superior pagarei com uma vida eterna de sofrimento e desta vez ao menos saberei que estarei sofrendo por que revoltei-me contra o meu senhor.

Teimo sofrer mais que isso, por isso somente posso acolher-me aos que temem, irei viver feliz da forma que me foi desenhada segundo a minha pequenez porque nada sou se não um grão de areia nessa imensidão chamada universo.

Lélio Machava
Enviado por Lélio Machava em 08/07/2015
Código do texto: T5303912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.