E assim vou vivendo...

Hoje, 06 de julho de 2015 às 15:00h, faz exatamente 34 anos que nasci ou melhor que mergulhei na minha própria existência algo que certamente começou bem antes do que imagino...

Às vezes tenho o costume de deixar meu olhar se perder no infinito azul do céu, na perfeição de algo que é superior a minha compreensão, que é “ETERNO” e também na imensidão de tudo que ainda não experimentei, sei que amadureci e que faço a minha liberdade no imensurável potencial que tenho, aquele que ainda não consegui acordar completamente.

Sinto uma enorme vontade de encontrar o que não perdi no passado e de construir empiricamente meus acertos consequentes dos erros que ainda assim, refletem minha natural condição humana de ser, ontem, hoje e quem sabe amanhã.

A minha raiz cultural flui da educação que vem de berço, herança genética que perpassa incontáveis gerações, meu orgulho, minha natureza incontestável...

Se tivesse a oportunidade de viver mais uma vez, seria eu mesmo quantas vezes fosse possível, talvez meu passado não tenha sido um dos melhores, porém, aprendi a ter consciência de que tenho uma identidade, uma vida e que posso fazer dela o que quiser e ser o que quiser, pois isso depende apenas de mim...

Minhas vontades, meus sonhos, minha fé são tudo o que tem me movido e me direciona ao melhor que tenho dado desde quando nasci até aqui e que posso dar sempre, para mim mesmo, para as pessoas que amo e que me rodeiam...

Assim como tantos outros, sou errante em meio à vida buscando a felicidade que já carrego dentro de mim desde que existo, com a condição de nunca negar minha essência.

E assim vou vivendo...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 06/07/2015
Código do texto: T5301193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.