Estar Feliz no Inverno... Como Seria?
Nessa noite fria a solidão é minha companhia Não por escolha minha, mas por escolha da vida Busco um amor constantemente Mas ele nunca vem... É incrível como a solidão mexe com a cabeça Ela nos faz buscar, pensar nos sonhos que não se realizam... Nos leva a lugares que nunca fomos, mas que gostaríamos de ir Nos faz sentir que estamos com quem nunca estivemos Mas que gostaríamos de estar... E como gostaria... Da solidão á imaginação, ao sonhar acordada E que lindo sonho acordada... Estar em um inverno feliz Com o amado ao lado, um cenário típico da estação Que é a mais romântica estação do ano Estar feliz no inverno... Que doce imaginação Que sonho perfeito... O tango toca para completar o sonho Mas acordar desse sonho é entrar em um pesadelo Um pesadelo real e mais que assustador é trágico Infeliz... Doloroso... Desesperador... Solitário... Não há solidão pior do que a de alma Não importa quantas pessoas tenham ao seu lado Você se sente sozinho... Porque quem você realmente Quer ao seu lado não está... E onde ele está?... Só o vejo em meus sonhos acordada... Por vezes no sonho dormindo e chego a sentir a sua presença Mas quando acordo o sonho volta a ser pesadelo Um inverno feliz... Como seria bom...