Amor

Me disse um amigo esses dias que só existe um amor e ele será para sempre.

Eu discordo pelo seguinte: Quando a pessoa morre você fica só o resto dos seus dias? Não, você vai tratar de amar outra pessoa porque ninguém quer ficar só e porque o amor é algo que nos deixa feliz!

Eu acredito que você fica com uma bela recordação mas isso não impede de voltar a amar.

Portanto, acredito que quando alguém não sabe cuidar, zelar e não faz o possível pelo outro , o amor acaba sim. Porque a nossa tendencia é procurar ser feliz e o amor nos proporciona isso. São poucas as pessoas que querem ficar sozinhas e na maioria das vezes não se trata de viver uma vida sexual, se trata de ter alguém todos os dias com quem dividir as coisas, os pensamentos, os problemas...Os amigos não ficam 24 horas conosco, nosso cônjuge sim, qualquer problema lá está ele ou ela pra resolver, pra ajudar pra partilhar.

Quando falo em alma Gêmea falo da cumplicidade, do entendimento, da aceitação dos defeitos e não de alguém super especial.

Já perceberam que nos pegamos pensando: Ah! se eu fosse casado com fulano(a) eu não aceitava isso não. Se eu fosse casado(a) com beltrano não ia dar certo...E é isso , a alma gêmea é aquela pessoa que vamos amar independente de quem ela seja, vamos aceitar, vamos aturar até os defeitos. Quando isso não acontece vira um julgo desigual e só vai dar brigas, consequentemente vai acabar logo o tão chamado amor!

Amar é bom, quando não amamos nos sentimos vazios, tristes. Só resta preencher esse vazio com alguma outra coisa, se é que isso é possivel. Acredito que para uns sim, pra outros é totalmente doloroso.

Bom é casar com quem gostamos de conversar , alem da atração lógico pq senão é só amizade!

VIVA O AMOR!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 04/07/2015
Código do texto: T5299021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.