Somos todos Maju

É dificil ver alguém que tinha tudo para ser um nada, crescer e você continuar no chão. Eu te entendo... Não te julgo por isso. É difícil ver um negro conquistar aquilo que você desejava para si, vencendo todas as dificuldades, o preconceito que você impôs a ela. Não te julgo por isso. Eu sei o quanto é difícil um descendente de escravos, conquistar aquilo que, você branco, julgava ser seu por direito.

E também sei a dor de um negro ao ser humilhado por não ter a mesma cor que a sua, e por isso ser considerado tudo, menos um ser humano. Eu sei a dor que ele sente, que nós sentimos ao sermos chamados de macaco, preto só porque resolvemos nos incluir na sociedade. Eu sei a dor de um negro quando fazem piadas a seu respeito, o lembrando o quão grande é o seu preconceito. Eu sei a dor que ele sente ao criar uma raça diferente da sua, sendo que todos nós somos de uma só raça. A RAÇA HUMANA.

#Somostodosmaju

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 03/07/2015
Código do texto: T5298927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.