Pensamentos

Já pensou como é viver esperando a própria morte?É difícil sorrir quando se espera a própria morte , a vida pra maioria dessas pessoas perdem sentido e o motivo,a alegria se perde no meio da falta de esperança e os sonhos vão se tornando pesadelos.

Eu Nunca conheci alguém que esteve esperando a própria morte,mas eu queria não pra ver ou sentir o sofrimento dela, mas sim fazer ela olhar de outro modo esses dias contados que terá,fazer esse pequeno tempo se torna um grande infinito .

As pessoas que estão aguardando a morte sangram por dentro sangram pelos sentimentos,as vezes um sorriso escondi todo o que as pessoas sentem,doí por dentro mas não mostramos por fora pelo fato de não querer machucar os outros ou preocupa-los,quando descobrem a doença que pode levar você a morte acredite muitas coisas irá acontecer pra começar a te matar por dentro sentimentalmente por exemplo: pessoas que dizia ser "amigos" te esquecem,surge a rejeição do próprio namorado,o preconceito aparece e ai você só vai piorando, seu pai tua mãe te fortalecera com palavras de esperança mas você já esta machucada de mais pra acreditar e já conta seus dias pra dormi um bom sono.

Kleiton Júnior
Enviado por Kleiton Júnior em 03/07/2015
Código do texto: T5298793
Classificação de conteúdo: seguro