NÃO QUERO MAIS VOCÊ
Antes, eu daria tudo por uma ligação tua. Por uma mensagem tua. Por uma visita tua.
Daria tudo para que você não me rejeitasse. Não me ignorasse.
Mas depois de tanto tempo, depois de tantas mudanças, eu percebi que a sua ligação, a sua presença e as nossas conversas, já não mexiam mais comigo. Pude ver que mais uma coisa havia mudado.
Sabe aquele velho ditado: "Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta." Acho que é mais ou menos isso... Deixaste de me fazer falta.
Não vou negar que nos primeiro dias e semanas, foi bem difícil resistir a você. Acordar sem um bom dia, dormir sem o seu boa noite, não foi nada legal. Mas sabe, aprendi que passa. Sim, a tristeza que eu senti passou. Hoje acordo todos os dias sem qualquer expectativa a seu respeito. Se me ligar bom, mas se não ligar bom também. Aprendi que não posso obrigar ninguém a estar ao meu lado e nem quero ninguém ao meu lado por obrigação. Quero alguém que por mais que tenha mil motivos para ir, escolha ficar. Escolha ser feliz ao meu lado. No final das contas, descobri que quero alguém que não seja você, e nem alguém que se pareça com você, pois de fato, já te esqueci e espero não ter que te lembrar mais.