Você em Minha Retina
Feche os olhos. O que Você enxerga? A grande maioria das pessoas enxerga apenas uma imensidão negra. Bem, Eu enxergo o sorriso dele vindo em minha direção na praia. Eu enxergo o som da sua risada, sim, enxergo o som! Enxergo sua pupila dilatando, se entregando às minhas. Enxergo o seu abraço quente e aconchegante me apertando. Sufocando! Enxergo seu beijo, doce e gentil. Puro e suave. Enxergo suas lágrimas caindo de saudade antes mesmo da despedida. Enxergo seu paletó justinho e elegante, com o prendedor na altura do bolso, do jeito que Eu gosto. Enxergo mãos grossas, um tanto hostis, cansadas do trabalho pesado, mas que ainda assim conseguem ser mais suaves que sua voz ao meu ouvido me dizendo exatamente o que Eu gostaria de ouvir. Enxergo carícias e brincadeiras que ninguém mais no mundo entenderia. Enxergo uma bela dança, lenta, sedutora, se transformar em uma lambada meio pé a gargalhadas na sala. Enxergo Eu às, exatamente, 3:00 am chorando na cama com saudades de Você. Enxergo nós dois na nossa casa, com nosso pincher 0 de lacinho vermelho no pescoço nos acordando com lambidinhas no nariz, bem aonde Eu gosto de te beijar. Enxergo seu perfume me entorpecer de amores, me encantar e me fazer implorar baixinho aos céus por Tua presença. Enxergo nós dois de manhã ou no entardecer, contemplando a beleza dos céus rosas ou alaranjados. Enxergo tudo, menos Você aqui. Agora. Do meu lado...