Protesto!

Apoio e felicito meus iguais por todos direitos legais concebidos por suas lutas. Esses homens e mulheres que tanto brigam e metem a cara, dando-a a bater para terem seus direitos, esses sim merecem toda minha admiração, respeito e agradecimento por tentar dar-nos um mundo melhor pra viver. Eu hétero, gay, bi ou trans mereço ser reconhecido como humano tal qual eu evangélico, católico, espírita, budista, candomblecista ou umbandista mereço respeito por minha escolha tal qual eu homem, mulher ou hermafrodita cheio de pecados, defeitos, qualidades, gostos e etc. mereço um lugar ao sol tal qual eu mãe, pai, filho, tia, tio, avô e avó mereço todo o respeito que eu der, nem mais nem menos. Eu quero o respeito que eu te dou. Não quero o seu riso, soriso ou 'bom dia'. Quero é que você, menoria preconceituosa, me engula a seco, pois eu também tenho que lhe engolir. E pra terminar, parafraseo meu ídolo, Ricardo Boechat: "Quero é que você me deixe viver na paz que mereço e se não gostou, vá procurar uma rola!"

Levi de Paula
Enviado por Levi de Paula em 02/07/2015
Código do texto: T5297167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.