Nem todas as coisas precisam ser explicas

Nem todas as coisas,na vida,precisam ser explicadas,algumas precisam apenas ser sentidas,vividas,aqui e agora,com todo o nosso coração.

Não temos explicações pra tudo que nos acontece,talvez,porque não precisamos delas.E são essas perguntas que nos amadurecem...nos fazem continuar.

As perguntas,às vezes,são mais importantes que as respostas,pois são os questionamentos que nos motivam a seguir,a arriscar,a dar o primeiro passo...

A gente precisa parar com essa mania de querer ter resposta pra tudo...de querer saber por que o telefone já não toca,por que as mensagens já não chegam,por que o coração deu pra disparar...por que aquela pessoa nos faz tão feliz...por que aquele nosso relacionamento nunca deu certo...por que fomos gostar logo da última pessoa com quem deveríamos nos envolver...

Às vezes,devemos nos dar uma trégua e parar com os infinitos "serás":será que vai dar certo?será que devo arriscar?será que ele(a) vai voltar?será que...

Há momentos em que precisamos nos polpar,nos deixar levar nesse mar de interrogações.Chega de resistir!Chega de ficar nos perguntando o motivo de tanta coisa nesta vida!

A maioria das respostas vêm quando paramos de perguntar e começamos a viver,a sentir a vida como ela é,com todas as suas cores e sabores,embora nem sempre seja tão colorida.

Então,vamos nos dar ao luxo de viver mais e perguntar menos...Vamos nos dar o privilégio de viver sem sentir a necessidade de saber de tudo...Vamos ter a ousadia de dar um passo no escuro...porque a própria vida é uma GIGANTE interrogação!

(Gabriela Hanan)

Gabriela Hanan
Enviado por Gabriela Hanan em 01/07/2015
Código do texto: T5296193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.