#COMEÇOS!

Porque os "começos" sempre são mais bonitos , interessantes, mágicos e intensos?!

Porque?

... Será que é porque nós quando desejamos algo que ainda não possuímos, somos mais intensos no que fazemos?

Somos tão fracos assim a ponto de acreditar em qualquer palavra dita, sem sentir verdade no olhar e firmeza no tom de voz enquanto a outra pessoa sussurra?

É claro que nem todo mundo sabe, ou as vezes até sabe (mas se faz de sonso mesmo para não enxergar a verdade), que hoje é difícil acreditar em alguém no quesito: SENTIMENTO verdadeiro e duradouro sem aqueles clichês considerados necessários para sobrevivência de um casal do século XIX como palavras do tipo " EU TE AMO ". Caramba se todos nós começarmos olhar além das palavras ditas com a boca, e começarmos a observar os gestos, os carinhos, os olhares, decifrar os jeitos, os gostos, os momentos com a pessoa que esta do seu lado iriamos perceber que sempre, sempre iria existir aquela MAGIA do começo como algo natural e não forçado, o problema das pessoas é querer ouvir a mentira para se sentir melhor. E tá errado isso. Nada pode ser forçado, tudo o que você faz hoje, amanhã ou depois tem de ser feito/dito naturalmente, com apenas verdades!

Posso dizer que hoje ainda não acredito 100% em ninguém, porque por meio de atitudes, olhares ninguém ainda conseguiu me provar algo relacionamento a sentimento. Tá tudo bem, já tentaram. Mas, as (falhas) no meio do caminho elas marcam e marcam muito. Não é toa que pessoas intensas demais pegam tudo, captam tudo ao redor e qualquer coisa mínima ou que seja é capaz de colocar algumas verdades em risco. Qualquer deslize é capaz de me fazer desacreditar de tudo que já foi provado. Muito complicado isso tudo, mais eu sou uma pessoa 100% verdade, então preciso de alguém 100% verdade para poder conseguir me entregar de corpo e alma.

O ser humano só tem um abito ruim, que é mudar depois de almejar algo.

Talvez seja por isso que muitas pessoas (assim como eu, rs), tenham dificuldades e medos em expor sentimentos e preferem guardar exatamente TUDO, até o dia da explosão chegar e você vomitar o que ficou engasgado tanto tempo. Mas isso sempre acontece somente quando você já não suporta mais segurar aquilo, quando você realmente vê que não vale a pena. Porque mesmo que a pessoa seja uma pedra, quando ela vê que uma historia é de verdade ela não desisti nunca, não desacredita nunca, e encara até o fim até que a provem ao contrario.

E eu ainda me repito todos os dias: " Que um dia será diferente, e com a pessoa certa todos os dias serão como o #COMEÇO!".

Ingrid Dmes
Enviado por Ingrid Dmes em 30/06/2015
Código do texto: T5295124
Classificação de conteúdo: seguro