DECEPÇÕES A PARTE: In R.L

Conversando esses dias com minha mãe adotiva, que também escreve, (na verdade ela é escritora, eu sou aprendiz), falávamos em como o nível do recanto caiu. Ela é da época em que postar aqui era em privilégio recebido através de um convite. Eu comecei em 2007 ou 2009. Faz um tempinho. Hoje temos espiões na casa e com razão. (?) A segurança digital tem sido um grande foco da polícia tanto aqui quanto fora. Mas me irrita.

Pessoas interagem com você cheias de máscaras e maquiagens. MORRO de preguiça porque descubro tudo. Nada fica oculto. É igual a mentira. Uma hora ela escancara a boca cheia de dentes afiados.

Qual é o problema dessas pessoas?

Obviamente você não é obrigado a se expor, mas penso que a partir do momento que você "entra" na vida de alguém, é o seu dever ser honesto. Exceto quando a pessoa também está usando perfil falso.

Chumbo trocado não doí.

A fase de profiles fakes passou. Era do infeliz orkut.

Qual é!?

No mais, sigo rindo, sapateando e me divertindo, feito a Blossom.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 30/06/2015
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T5295085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.