"Ma" baby boy

Ao meu querido moço dos olhos vibrantes e voz suave....

Meu anjo, se coragem tivesse diria tudo frente a ti, olhando em seus olhos, questionaria se vale a pena investir, insistir...

Quantas vezes fiquei um triz de perguntar, se é só desejo meu ou se existe uma química entre nós, se você sente tanto quanto eu ou se minha cabeça apenas fantasiou tudo só.

Será que é demais pedir aos céus que tragam você para mim, assim, bem como és, com defeitos, todos eles, até os mais escondidos, aqueles que você jura dar medo nesse seu labirinto que não tem fim.

Eu bem que desejo pular nesse precipício que você disse alimentar, quero desvendar tudo de você e me apaixonar por cada minucia, seja boa ou ruim, quero navegar em você, me perder e por fim descobrir que existe muito de você em mim.

Ah, meu suspiro mais doce, queria que você fosse a minha visão ao acordar, o primeiro abraço, o primeiro cheiro, e não apenas com tudo isso sonhar.

Poderia eu ser mais abençoada por ter, um dia, a graça de te ver aqui, ter aqui, ser feliz contigo...

Às vezes, quase sempre, a cabeça embaraça e eu fico sem graça por não saber o que fazer, dizer...enfio os pés pelas mão e deixo a impressão que não desejo você. Eu nunca senti isso, assim, tão forte como agora, que corrói a toda hora, que dá comichão e eu sei como findar, perguntar definitivamente, quer ficar comigo e arriscar ser feliz?

Meu lindo, se por acaso você aparecesse, em um dia qualquer, dizendo que realmente me quer, e que deseja que eu seja a sua mulher, digo-lhe aceitar a condição de dividir a sua atenção seja com a religião ou com a natural forma de você viver.

Mas que fique certo de uma coisa, em hipótese alguma aceito ser sua se em seu coração existir outra mulher.

Meu bem, mesmo quando fico distante meu coração tende a pensar em ti, minha cabeça não para e eu até fico sem fala quando em minha memória vejo-te.

Para mim já é entendido, que apesar da idade você não é mais um menino, é o homem que todos os dias eu desejo ter.

Meu "esse menino", sua voz me acalma, me dá sossego, é como um freio para o meu desembestar. Sua voz me causa calafrios, daqueles de vem de dentro para fora e param no coração, deixando no rosto o sorriso congelado em um misto de alegria e emoção.

Querido meu, vamos valsar noite a dentro, com o toque do sagrado vento que sussurra o nosso futuro, seremos felizes se juntos estivermos, e pelas décadas adentro caducaremos a nos amar.

Ouso-lhe chamar de meu amado, aquele que meu respirar dá um salto, afoga só de te ouvir falar, e quando a cabeça imagina você o meu mundo parece parar.

Tento até centralizar a vida, parar de em você focar, mas é tão grande e crescente esse sentimento que a mim só resta por ti esperar.

Um beijo, meu carinho, que os "nossos" anjinhos protejam o seu caminhar, tomara que em breve estejamos juntos, mas em caso do "senão", sejas feliz por onde quer que você andar.

FauS
Enviado por FauS em 29/06/2015
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T5293951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.