CORAGEM! É PRECISO VIVER SONHANDO!

Você já realizou algum sonho seu hoje?

A Vida é curta como sempre diz a minha mãe, então aproveite enquanto pode, faça o que tiver de fazer, não deixe nada passar, sorria, se divirta, chore, seja forte, seja fraco, só nunca deixe de fazer o possível e o impossível para realizar TODOS os seus sonhos. Não tem hora, não tem lugar, não tem ano, mês e dia certo para nada. AJA SEMPRE COM O SEU CORAÇÃO e com MUITA, MAIS MUITA CORAGEM!

Somos resumidos em SONHOS. EU, VOCE, ELE, NÓS, ELES...TODOS SOMOS UM SÓ! E TODOS NÓS precisamos de sonhos para continuar nessa caminhada de mesmice do dia a dia se não logo se darão conta que de nada valeu ter vivido tanto tempo sem ter realmente vivido da maneira na qual sempre sonhamos um dia, MAS SÓ NÃO TINHAMOS CORAGEM DE FAZER ACONTECER. Porque preferimos acreditar nas pessoas que no decorrer da vida nos colocaram para baixo e fizeram-nos acreditar que não seríamos capazes de lutar pelo que buscamos.

Já pararam para refletir que...

- As pessoas sempre te colocam para baixo, lhes dão palavras negativas e você simplesmente mete aquilo na cabeça e aceita? E com isso, você fica paralisado, esquece de continuar, porque acaba acatando o que te falaram.

- Sempre se baseiam pelas ideias e opiniões alheias?

Não seria mais fácil se tivéssemos pensamento próprio, santo forte e opinião formada? É SERIA. Mas, nem tudo é perfeito. NINGUEM É ASSIM mais seria muito bom de fosse não é mesmo. Mas, isto não significa que só porque não somos dessa forma que sempre vamos nos deixar pelos outros. Não mesmo! A questão hoje em dia, é você ser quem você é, sem mascaras, sem mentiras, e sem omitir nada para mostrar ser quem você não é, basta você ter pensamento formado, atitude, cabeça erguida e ser persistente. Porque “NADA” é impossível para quem acredita e vive intensamente.

Faça acontecer, a vida não espera por você! ACREDITE, CORRA ATRAS E ESTEJA SEMPRE EM UMA ESTRADA ETERNA DE SONHOS.

Ingrid Dmes
Enviado por Ingrid Dmes em 29/06/2015
Código do texto: T5293513
Classificação de conteúdo: seguro