Você amigo ou amigo-da-onça?
Incrível como existem pessoas que não acreditam que podem ser felizes! Parecem até aqueles personagens de animações que possuem aquela nuvenzinha com tempestades, trovões e relâmpagos, sobre suas cabeças. Pura realidade, se as pessoas não modificam os pensamentos de nada adiantarão novas ações, se não for de coração. Pense com o coração e deixe fluir a bela pessoa que existe dentro de cada um de nós. Peça a um ou mais amigos assoprarem sua cabeça para colocar bem distante e longe a nuvem negra que acompanha os pensamentos de quem perdeu as esperanças e amor próprio.
Você será feliz, com certeza, afinal, amigos são para “perderem tempo” com quem merece o tempo, apesar das pessoas “nubladas” acharem que não mereçam essa perda de tempo... Mas um dia reconhecerão nossos esforços para a elevação da sua auto-estima.
A felicidade é para ser renovada e não esquecida.
Mas se você fez de todos os esforços para tentar mudar o quadro dos amigos turbulentos e não obteve resultado, talvez seja a hora de desistir e partir para pessoas que aceitem mudar o seu destino, afinal, a vida é bela!!! Precisamos de pessoas que acreditem no seu potencial adormecido e não das pessoas que já estão mortas por sua natureza ou que acham que nasceram para serem infelizes. Se acreditam que são infelizes, com certeza poderão ser mais e mais. Não permita o contágio, isole-as!!! afinal, você fez a sua parte em tentar ajudar, se não aceitaram a sua ajuda, o que se há de fazer? O problema é seu!!! Claro que não! Invista em quem aceite e merece ser feliz! Você tentou fazer alguém feliz? Então fez a sua parte de coração!!! Bingo para você! Quem quer ganhar pelo menos tem de jogar!