Doce viver!!!!!

Tive uma entrevista ontem a noite. Foi muito interessante,tipo uma terapia espiritual,mais onde eu não tive vergonha de fazer perguntas e receber respostas! Quem sou eu? Eu estou apenas começando depois do fundo do poço,da dor,da perda,da decepção....

Quanto tempo durou exatamente esse recomeço? Quatro anos e pouco. Fiz perguntas espirituais e conversamos sobre a vida! Agradeço Jesus por ter colocado aquela linda pessoa no meu caminho e a espiritualidade também.

Bem, tenho voz mansa e coração brando também! Ao meu redor está minha vida,minha privacidade,intimidade....

Vou levando como o vento....o tempo...e fico muito triste quando o ser humano aproveita essa minha tranquilidade,meiguice,para absorver de modo encomodo.

Estamos em pleno seculo 21. Teve Jane Austin....e depois dela muita coisa mudou.

Entendo que muitos querem entrar em minha vida,mais poucos são convidados!!!! Estou feliz,tenho tudo oque quero,vivo com uma doença,tenho aceitação,digo eu te amo,agradeço.....

O ser humano sempre quer mais! Eu? Estou em tratamento e oque tenho me basta! Compaixão,gentileza,não quer dizer que você é besta!Respeito acima de tudo!

É tão bom elogiarmos alguém,sorrir.....ter o coração desarmado! A vida em sí já é uma armadilha,para que andar armado?

Mais uma coisa eu entendo agora: Você pode fazer e ser oque for,para as outras pessoas (fora a minha familia) você nunca será suficiente ou bom o bastante! Aprendi que ter opinião é uma coisa,forçar outro ser humano ter a mesma opinião que a sua é pobreza de espirito. Seguimos quem gostamos,quem amamos....com amor.

Tudo que é feito forçado,é triste e vergonhoso!

As pessoas brincam com o errado,ouve oque quer,julga como quer....e esquecem de ter compaixão,fazer uma doação,uma caridade,evangelizar,ensinar,se doar....

Mais acham que outros seres humanos são obrigados a fazer oque cada um com amor em Cristo deveria fazer!

Triste saber que minha educação,minha voz,minha tolerância,torna o ser humano pior!

Mais serve para eu lembrar que quando estive mal,quem esteve ao meu lado foi minha mãe e irmãos e sempre Jesus!

Por isso,nada temo! Vou continuar minha linda vida!levando agradecidamente e buscando de coração aberto,pessoas com o coração desarmado também para o bem!

Nesse seculo,a a mulher pode sim ser feliz solteira e sem filhos! Eu sou a prova disso! Preconceito e ignorância existe em todo lugar. Eu sou descriminada por isso? E daí? Eu sei da minha vida,do meu tempo quem sabe é Jesus!

Então, educação,carinho,compaixão....mesmo com voz macia ou firme,é sinal de amor e respeito a Jesus!

Estou fazendo a minha parte,e é oque sei e o que sinto.

Estou feliz e realizada!

Porque aceito oque Jesus me deu,até essa doença que eu tenho. Tratamento,medicação,fé,espiritualidade, amor,familia.....

Qual é o animal que você está alimentando?

Boa noite,linda noite!

Grata querido Jesus por tudo!

freeway
Enviado por freeway em 27/06/2015
Código do texto: T5291969
Classificação de conteúdo: seguro