O Mundo está virado....
Talvez o que eu escreva aqui nesse momento, vá contra o que muitos pensem, mas é o que venho pensando hoje vendo como o mundo está virado, e está tendo grande inversão de valores e uma grande falta de "respeito as opiniões, maneiras de ser, de agir etc...
Um exemplo que deixa bem claro é o que se assiste nos jornais, países que não respeitam outras religiões, estão tirando vidas de pessoas com religião diferente. Me pergunto: Que direito tem esses seres de matar alguém por conta de religião? Sendo que DEUS é um só, não importa qual igreja eu frequente, ou mesmo que eu não frequente igreja alguma; Não serei melhor, nem pior por causa da religião que eu tenha, ou porque eu não frequente igreja alguma, pelo contrário posso até ser uma pessoa muito melhor de coração, posso ter atitudes muito mais generosas, solidárias do que muitos que estão lá dentro. A FÉ está dentro de cada um e não é só "mostrando, falando em Deus, estando dentro de uma igreja que sou a melhor pessoa do mundo... Minhas atitudes, ações sim mostram minha FÉ.
Outra coisa que acho o cúmulo é a política, o futebol e agora a homofobia. As pessoas estão "matando" por conta dessas coisas.
Não há "RESPEITO" de opiniões; A política está virada numa bagunça total, as Leis só servem para punir os pobres, porque diante do que temos acompanhado, a roubalheira, a corrupção, a falta de vergonha na cara é um absurdo e nada é feito.
Nos campos de futebol a violência está tomando conta, e ainda tem pais que tem coragem de levar seus filhos para assistir um jogo. As pessoas brigam, desfazem laços de família, se agridem por divergência de opinião. É ridículo, cada um tem o direito de ter seu time de futebol, mas chegar a ponto de agressões, mortes. Jogadores de futebol ganham muito bem, e se ganha algo com isso, brigando por eles??? Um jogador ganha milhões para ficar jogando bola, político ganha milhões para não fazer nada e roubam o povo. E nós trabalhadores de todos os dias, temos que suar muito para ganhar pouco, tem gente passando fome, vivendo miséria, e ai o povo briga, agride, mata por esses milionários, que não estão nem ai para nós.
Agora é a Homofobia, que direito tem alguém de agredir, tirar a vida de um homossexual?? Como sou, o que faço, o que penso, como me visto, é um "Direito Meu", minha sexualidade é MINHA SEXUALIDADE,
não vai comprometer, prejudicar, a vida do outro. Acho monstruoso como alguns seres vem agindo, não consigo nem chamar essas "criaturas" que ferem, que agridem, que matam de Seres Humanos, porque não são. O meu direito acaba onde começa o do outro, falta RESPEITO, falta HUMANIDADE... Cada um é um, cada ser pensa, age, sente, se veste, vive como deseja. Se tenho religião ou não, que igreja frequento, a qual partido pertenço, qual é meu time de futebol, minha sexualidade, são coisas minhas e cada um é dono de suas vontades, suas atitudes e quereres. O que realmente importa na Vida é: COMO SOU ENQUANTO SER HUMANO, isso sim.... O outro é outra pessoa e devo respeitá-lo assim como quero ser respeitada!