UM DIA!

É talvez eu queira demais de mim, das pessoas ao meu redor. Talvez eu não me contente com poucos, com o natural ou pelo menos com o que hoje é considerado ‘natural’, normal e tal.

O foda é que eu quero mais, sempre mais! Mas peraí... não to querendo nada demais, bom... pelo menos eu acho. Porra, não quero dinheiro!

Eu só quero acreditar, crer, ver de verdade e não ter medo do que vejo e poder sentir ou até mesmo enxergar a “verdade” o “ destino” do AMOR. Só isso. Mas será que isso é pedir muito? Sentimento é pedir muito? Verdade? Sonhos realizados? ...

Caramba, nunca pensei em sentir mais sempre tive vontade de sentir e ter coragem de AMAR alguém, de falar para ela isso. Mas é difícil! Sabe de uma coisa?! As vezes é melhor você não falar a palavra “ EU TE AMO “ porque você não tem uma bola de cristal para ter certeza de que essa pessoal é A PESSOA na qual você passará o resto da sua vida, terá filhos e morrerá ao seu lado... PORQUE ISSO SIM É O SIGNIFICADO DO AMOR. É você se entregar de corpo e alma, e a pessoa também, e você ter uma família, ter história, ter sempre o MESMO sentimento do começo, cada dia mais.

GENTE O AMOR É ISSO, O AMOR É LINDO, E O SENTIMENTO MAIS PURO E VERDADEIRO QUE EXISTE. O ÚNICO CAPAZ DE CURAR UMA ALMA, DE SALVAR UMA VIDA.

Só que hoje esta difícil isso, hoje a única pessoa que você pode falar sem medo de se arrepender que ama é sua FAMILIA, porque o sentimento é eterno e não acaba, mesmo que o tempo passe. Agora por favor, não me venha acabar de conhecer alguém, beijar a pessoa, dar meia dúzia de abraços e dizer no 4 mês (TE AMO) porque é mentira. É MENTIRA! Eu sei que é, eu sei. Sabe porquê? Por que se você realmente o ama, você não fala assim da boca para fora, como se fosse um “bom dia” sem interesse... Você não tem que se sentir na obrigação de na hora de dar boa noite ao fim do dia dizer depois daquele clichê todo de “boa noite” o “EU TE AMO”, PARA POR FAVOR! Isso é ridículo, só mostra o quanto você esta mentindo, esta sendo ridículo e o quanto você não ENTENDE NADA SOBRE O AMOR e da para ver isso no OLHAR de todo mundo.

Uma coisa que eu aprendi com o decorrer da minha vida toda foi que... UM DIA, EU VOU PODER ENCONTRAR ALGUEM QUE PENSE COMO A MIM, QUE SEJA DO MESMO JEITO QUE EU, E QUE NO MOMENTO CERTO UM VAI OLHAR NO OLHO DO OUTRO E VAI SUSPIRAR BEM BAIXINHO SÓ PARA NÓS OUVIR O QUANTO UM AMA O OUTRO, E É NESSE MOMENTO QUE VOCE VAI PERCEBER QUE AQUILO VEIO DA ALMA, DO CORAÇÃO. QUE É DE VERDADE!

E quando esse dia chegar eu posso finalmente então dizer “MEU MAIOR SONHO, FOI REALIZADO. Eu estou muito feliz! E EU TE AMO MUITO.” Mesmo eu HOJE não acreditando EM NADA NADA, NO AMOR ENTRE HOMEM E MULHER. (As pessoas se traem muito com o olhar e não percebem).

MAS...

EU NÃO PARO NUNCA DE SONHAR!

Ingrid Dmes
Enviado por Ingrid Dmes em 26/06/2015
Código do texto: T5290660
Classificação de conteúdo: seguro