A estrela mais brilhante.
Cada dia tem sido mais difícil, muitos dizem que sou a pessoa que melhor lida com os problemas sozinho, o mais otimista e alegre, e sinceramente, sempre acreditei nisso, levantar a cabeça e acreditar. Acreditar que tudo vai mudar para melhor, acreditar que nada vai sair errado, acreditar em um final feliz, será esse o clichê? Dentre 99,9% de chances de algo dar errado, eu ficaria bem feliz, porque saberia que esse 0,1% seria efetuado. Então, porque não é assim agora? Quando meus pensamentos não conseguem ocupar a forma positiva em minha mente, e quanto mais eu os tente forçar, pior eles acabam se tornando. Meu encaixe, não está mais certo, algo está estranhamente fora do lugar, e não consigo entender o motivo disso só acontecer quando se trata de você. Sempre fui uma pessoa cercada de amigos, desses que levo pra vida toda, que fecharia os olhos e simplesmente confiaria, e eles notaram, sabem que eu ando estranho ultimamente, não sou mais o mesmo faz um tempo, porém ainda não entenderam, realmente não quero que entendam, não é algo que eu deva me orgulhar. Câncer, o signo do amor, também é o signo que sofre, o signo que sente tudo de forma intensa, muito mais que qualquer outro signo, e é nele que eu me afundo. Não costumo ter crendices, não creio na existência de um Deus, porém chega a ser incrível a forma em que me encaixo nesse signo. Você disse que era pra nos orgulharmos de ser desse signo, mas, o que ele traz pra mim? Da mesma forma que sinto amor intensamente, a dor também é sentida assim, senão maior. Se existe alguma forma de sentimento maior que querer alguém, é não conseguir obter o que deseja, por motivos variados. A noite cai e começo a pensar, várias formas de finais felizes, momentos, histórias, falas, sorrisos que nunca serão mais que desejos, ocultos em mim. Tudo que sempre quero é você bem, mas porque essa necessidade de ser longe de mim? Se me dizes que sou perfeito, mas sabes que não sou. A religião sempre fez, e sempre fará parte da minha vida, algo na qual eu duvido muito, e sempre acaba se mostrando fútil. Mas são dois lados da mesma moeda, se invertem e me fazem me questionar. Pai, você se esforçou tanto, tudo para que eu possa lembrar de você, mas eu nunca consegui isso, porém você me surpreende cada dia mais, prova para mim que está do meu lado, que faz de tudo para suprir meus desejos, sendo egoístas ou não. Era madrugada, e eu não aguentava mais toda a pressão, não suportava a inúmera quantidade de lágrimas, descarreguei, de forma involuntária, por bons e maus motivos, a tristeza e a alegria lá se colidiram e, escutei sua voz, me ajudando. Lembro me da felicidade ganhar naquele instante, e eu estava em dúvida, queria ela do meu lado, sim, é uma vontade egoísta, da qual me envergonho, mas quando percebi, meu desejo se tornará puro, inocente, era ela, feliz, da forma que fosse necessária, o que quer que aconteça, aconteça. E você está do meu lado, não é pai? Sei que está aqui, sempre, sem exceção, passei tanto tempo triste desejando que estivesse comigo, que nem reparei que nunca deixou de estar, tua batalha por nós não foi cessada, parece que continua cuidando de mim, como quando tinha 3 anos, e se tornou você, quem eu mais confio em todos os momentos, conselhos, em tudo a minha volta, sei que em qualquer preocupação, basta olhar para o céu e procurar a estrela mais brilhante, lá está você.