O amor não dói! Se dói não é amor!

O que dói são as decepções das expectativas que criamos a qual não foram correspondidas.
E se é amor você não cria expectativas, você apenas ama!
Ama e ama e ama, sem mais, sem porquês, sem entrelinhas!
Ama e ponto, qualquer ponto: Ponto final; Ponto de exclamação; Reticências e até Interrogação (Sim interrogação). Não existe explicação, você só ama!
Neste momento o defeito não aparece, por que você o camufla, é muito mais fácil do que encara-lo e dizer - Pois é nem tudo são flores!
Creio que para amar o outro precisa amar-se primeiro. Amar aquilo que incomoda em si mesmo. Amar o seu defeito ou então mudar porque você não ama o que vê ou o que sente em si!
Por experiência: Você não muda o outro!
O que muda é SUA ATITUDE perante o outro!
Você NÃO sente dor porque ama alguém!
Ah mas esse alguém me faz sofrer!
Nãooooooooooooo!!
Você é que permite sofrer!
Se ama, pode estar aqui ou lá, junto ou separado, perto ou longe, não importa você apenas ama.
O amor traz paz, calma e cura!
Aaaaaaaaaaaah mas assim parece fácil!
Não, não é fácil, mas, é você que coloca na balança até que ponto esse amor lhe faz bem.
Até que ponto amo essa pessoa que permito dizer que o amor dói?
E se permite afirmar que o amor é DOLORIDO e não COLORIDO, vem a parte do:
Estou feliz comigo?
Eu me amo?
Até que ponto amo o outro para permitir que isso aconteça?
Para amar, você apenas ama, ama por amar, por sentir, por te fazer bem. Por que sendo correspondido ou não aquele amor lhe traz benefícios! Coloque eles na balança em contra-peso você.O que pesa mais?.
Estando com a pessoa ou não, pois se ama o que mais quer é ver a pessoa ser feliz, contigo ou seMtigo!
Desconheço essa dor de amor!
Se dói, não há de ser amor!
Ninguém chega para outro alguém e diz:
- Por favor preciso de um relaxante ou algo que alivie meu desconforto pois estou com uma DOR de amor!
Se procura outra pessoa é CERTO que não é amor!
Vamos lá vou explicar a minha locurinha...
Acredito que há algo de errado na parte:
Encontrei minha metade, mas... não me completa, falta alguma coisa!
Nesta parte você sai procurando desesperadamente outras metades!
Tudo bem (diverte-se um pouco) afinal, existe pessoas interessantes procurando para ver se consegue encaixar e se completarem!
Mas então procure pessoas inteiras e não saia atirando para qualquer metade!
O mundão tá virado as pessoas acreditam realmente que formariam um inteiro! E ai está o problema!
Vamos lá:
METADE (você) +
METADE (o amor que dói) +
METADE (expectativas de encontro) =
INTEIRA???
PaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaA!!
(Se sobrou algo do esqueleto de Pitágoras, deve estar se revirando no caixão!)
Não tente desafiar os estudos milenares da Matemática!
Acredite você já é um pessoa INTEIRA!
Não procure outra METADE!
Procure o SEU inteiro!
Se a pessoa te alivia, é porque não era amor!
Se a pessoa permite que você se alivie, é porque gosta de sua companhia e quem sabe criou uma expectativa em você.
Ai vem a parte do...
E agora José?
Essa pessoa está procurando uma metade ou ela é inteira?
Vamos a matemática! Temos as questões?
Questão 1:
METADE + METADE + METADES = INTEIRAS OU METADES?
Questão 2:
PESSOA INTEIRA + METADE = ????
Questão 3:
PESSOA INTEIRA + PESSOA INTEIRA = ????
Tudo é QUESTÃO de ESCOLHA!!!
Use seu Livre arbítrio!!
Janainna Fanderuff
Enviado por Janainna Fanderuff em 25/06/2015
Código do texto: T5289327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.