Intuição?
Intuição, sexto sentido ou força de pensamento? Não sei ao certo! Só sei que quando algo aflora em meu interior é difícil de controlar! Não sei se devo acreditar que isso é algo espiritual ou se todos nós temos, mas eu me surpreendo com minhas sensações, com a sensibilidade que consigo obter diante das pessoas com as quais me relaciono, é como se eu conseguisse sentir o que cada uma está sentindo, ainda que distante. Não é uma espécie de querer adentrar no mundo do outro é adentrar ainda que sem querer, é saber o que está acontecendo sem ela ao menos dirigir uma palavra, saber ler olhares e comportamentos,enxergar detalhes quase que imperceptíveis e quando tenho certeza de que tudo que algo me falou interiormente era certo, vem a sensação de... Eu já sabia! Mas, por que isso acontece? Será que eu não passei pela mesma situação em vidas passadas? Será que eu não já vivi histórias semelhantes? E essas pessoas que encontramos na rua, uma vez perdida e em uma troca de olhares você tem a certeza que irão se encontrar um dia... e você continua como mais um em meio aquela multidão que nem a música e quando menos espera a pessoa volta para você, como ironia do destino ou sei lá o quê! Como se já estivesse predestinado a acontecer o reencontro... E você sentiu isso desde a primeira vez que olhou para aquela pessoa desconhecida, parece até tolice, mas não! Como diria, deixe ir... O que tiver de ser seu, será!
Só quero que fiquemos atentos para cada momento em nossas vidas e tenhamos a certeza que nada é por acaso, Deus está agindo em nossas vidas e está presente em cada momento,em cada passo, a vida realmente não é tão difícil, tem lá as desavenças, porém somos nós que complicamos tudo, ainda mais!!!! Acredite, na vida tudo tem um porque!
Alguém já sentiu isso?