SAUDADE DA MINHA MÃE...........

Os dias passam depressa!

Como o respirar... o pestanejar... você nem percebe tais movimentos.

Assim é o tempo!

Tais observações são porque diante de tanta correria na vida... trabalho... estudo. Me dei conta da passagem da mamãe.

Viver sem a presença da minha mãe.. que foi-se prá outra vida.. vive-la na forma etérea. Perceber que um ano já passou! Que em alguns momentos sinto sua falta.. falta de coisas boas e também das ruins. Porque nada é perfeito!

Me perceber nas lembranças do tempo. As dores das minhas perdas cada dia ficam mais leves.. sem sofrimentos.

Mais o importante é que dentro do meu coração... vive o amor que não acaba.. que se perpetua pelo tempo e espaço da vida. Porém de lembranças do que poderia ter sido...

Mesmo assim eu sei do meu amor por ela. Do possível e impossível que foi

esse amor. Porém acontecimento marcante.. onde possivelmente pessoa alguma viveu tão linda experiência a qual vivi.. possa ter tido.

Diante dessa benção acredito que ela aonde estiver... esteja em paz.. com seu coração preenchido de luz.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 23/06/2015
Código do texto: T5286896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.