ON LINE

Essa história de grupo, raramente funciona:

Se for para marcar horário de algo comum, p.ex. o jogo será na próxima terça às 20:00 hs, porém se for para decidir algo...Poderá resultar em grupo desfeito.Desde quando mais de duas pessoas tem o mesmo pensamento?,e pelo teclado?

Sendo o terceiro mediador, provocador, no bom tom desempate!

On line...que perdição!

Um contato com mais trezentos numeros, evidente se perde quando aparecem mais de trinta, sendo um no meio importante...passa desapercebido...Intriga com certeza.

E quando duas pessoas tem o mesmo pensamento:
Vamos ver quando esta on line, com certeza estará falando com alguém...e nem sempre, um persegue o outro.,ou está falando mesmo com terceiros, e daí?, surgindo a dúvida...

Para completar aplicativos possíveis de rastreamento, Olha o veneno!

A modernidade está avançada;
o telefone, a conversa olho no olho se perdeu...
Nos relacionamentos nova modalidade em divórcios, os namorados entre tapas pelo teclado...

Tem sido útil para recados urgentes, mas...
Se não tomar cuidado...

Não precido dizer o nome desse aplicativo, já sabem!

OFF LINE..Disponível para alguns!
Gostei desse...







 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 23/06/2015
Reeditado em 23/06/2015
Código do texto: T5286680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.