Demônios Interiores

Já dizia a letra sábia: "Vivemos esperando dias melhores"

Andei tanto por ai, pelo mundo das minhas ideias; Mas no trajeto insatisfatório perdi uma parte que nunca pensei precisar...

É que perdi o jeito com as pessoas, aquele jeito que sei lá, você suporta as conversas, os cheiros de cevada, a nicotina e você vai suportando sabe?

Então, eu perdi esse jeito.

Diariamente e constantemente há uma luta que travo comigo mesmo, meus 'demônios interiores', minhas obscuridades, minhas mazelas adquiridas com o tempo que nem mesmo pétalas de Papoula resolveriam para acalmar e amenizar as dores.

Vivo interiormente tão solitário, com tanto medo de colocar algo ou alguém dentro da jaula -que sou- onde estão meus outros eus que perdi o jeito de levar as coisas, de absorver os risos complacentes.

Ando tão só comigo mesmo e há tanto tempo não me ouço que chego a pensar ter morrido aqui dentro, pois eu que era muitos me percebo só em um emaranhado de eus e todos são mudos. Ah maldição! Ser perturbado toda a vida por vozes e agora, quando necessito de um refrigério, um soneto ou uma minuta nada me vem apenas o vazio que tenho sido desde quando parei de me ouvir... acho que assim que morri, ou eles morreram tanto faz.

Pois como já dizia a frase:

Agora as pessoas voltaram a me irritar. E eu voltei a ter que fazer muita força pra sair de casa.

"Tati Bernardi"

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 22/06/2015
Código do texto: T5286393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.