Cedo

Cama desarrumada, cheiro de café e perfume Abro os olhos lentamente pra observar

Sua camisola de seda transparente

Seu corpo tomando forma por debaixo dela "Por mulheres como você é que nós fazemos guerras"

Ela me olha e sorri, seu sorriso me atinge como um soco, me derruba, me deixa atordoado, ao virar de volta, joga o cabelo e seu cheiro vem até mim, me chamando. Um convite a perdição, nos seus olhos consigo ver o fogo, o desejo, o prazer, consigo ver o infinito.

Tua pele tão macia e doce, parece a seda de tua camisola.

Perco o controle sobre mim e avanço em sua direção como um predador ataca a presa. Te tomo em meus braços e beijo sua boca, teus lábios quentes e macios, doces como o café que me desperta pela manhã. Perco minhas mãos em teus cabelos e nas curvas de teu corpo.

Esqueço das horas, do dia, até do meu nome. Me pergunto todos os dias de onde você surgiu, se isso é real e se for só um sonho, desejo nunca acordar.

R C
Enviado por R C em 22/06/2015
Código do texto: T5286311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.