Não se trata de Inspiração.

Inspiração, a mais profunda das idéias, dois dias pensando em tantas palavras, tantas sensações, sendo construído de frios na barriga, incertezas, ansiedades, são várias ocupações que em minha mente não há espaço pra mais nada.No meio de tanta inspiração, ela simplesmente não surge, está bloqueada pelo grito que ocupa minha garganta.Tenho medo, já te disse, medo de tentar, de me arriscar e levar uma rejeição para casa,  medo de que nunca mais consiga sua presença, seu amor, mas nenhum desses chega a ser relevante, porque todos perdem espaço pra algo que me destrói por dentro, algo que eu nunca aceitei que ninguém fizesse, e que se depois de tudo,eu acabasse efetuando, não saberia como me perdoar. É o medo de não te ver feliz, o medo de olhar pro seu rosto e não ver mais seu sorriso pra mim, e o pior, saber que fui eu que estraguei sua vida.Esse medo me impede de tudo, me impede de expressar minha mais profunda essência, de me entregar e só esperar um sorriso seu de volta. Aah, seu sorriso, acho que já falei dele aqui algumas vezes né? Já deve estar cansada de ouvir eu falando que ele é a coisa mais linda que já vi. Ele é muito mais especial que um simples sorriso bonito, reflete toda sua bondade, toda seu amor, inocência, consegue me fazer acreditar em mim mesmo, consegue fazer eu melhorar de qualquer situação, é algo único,  porém não é a sua unica marca, há um mundo de mínimas coisas em você que fazem eu me perder e navegar nos meus sonhos, te procurando da forma mais profunda possível, esperando sempre algum dia te encontrar, em meus sonhos que seja, e essa esperança é única, é algo imutável no mundo. Te enxergo tanto em mim, que não consigo mais me ver sem pensar em ti, não consigo pensar em nada, sem lembrar de você. Eu te amo, o amor se tornou algo perceptível para mim olhando para você, mas, não o amor como forma de ter você para mim, digo o amor tão intenso, que minha vida se torna fútil, se torna não mais importante que um mero suspiro no silêncio de uma madrugada fria, o amor que coloca você na frente de tudo, e que faz da sua felicidade, a minha prioridade, te ver com outro, porém bem, segura, e feliz, me faz ter uma sensação de dever cumprido, e muitas vezes me deixa bem, algo que seria anormal sendo que não sou eu quem pode te abraçar todos os dias, dizer que te amo e partir com um beijo sincero,  e com toda intensidade em meu afeto. Inspiração, foi como comecei esse texto, foi a primeira palavra que me veio na cabeça,  ao pensar o que você é pra mim ao escrever esse texto. Você é minha inspiração, é o que me dá força, o que tá sempre me dando a vontade de levantar e lutar, mostrar que posso ser muito mais do que esperam. Você ocupa todo meu amor, e se tornou parte de mim.Eu amo você mais que qualquer um poderia esperar de alguém como eu, você é meu tudo.