Um dia de sol
A natureza é aquilo que rege a vida, sua maestria é inenarrável. Aqueles os quais mais confiamos são os que nos empurram pra bem longe e tiram o brilho do nosso olhar.
O céu cinza é o sinal de que uma nova tempestade está por vir. Mesmo sabendo que irá passar nunca se pode prever suas consequências e por medo de se molhar, existem aqueles que nunca viram a chuva. A beleza dos dias ensolarados está na melancolia dos dias de chuva e é só quando se descobre isso, que passamos a apreciar a vida como um todo.
Eu sou um dia de sol que ofusca uma vasta gama de tempestades, essas que se fazem presentes em meu corpo, minha mente e minha alma. As decisões que tomei e aqueles que ficaram pelo caminho, as marcas em meu braço, os comprimidos na escrivaninha, falam por si só.
Eu sou um dia de sol, cuja mente é uma tempestade. Esta mente que insiste em sonhar e me torna receoso a fechar os olhos e reviver o que não volta, o que não se pode mudar.
Eu sou um dia de sol, que durante as noites se torna um belo céu estrelado. Estrelas que brilham para aqueles que confortam essa tempestade que reside em mim. Para aqueles que fazem o passado se tornar distante. Nós não falamos sobre o passado, enquanto o sol se faz presente.