Silêncio

É madrugada, o sono não chega, mais uma vez, milhares de palavras me impedem, me tiram toda a vontade de dormir. Seu nome vai sempre ser encontrado nessas palavras, é óbvio pra você isso, e eu preciso de métodos, formas para que eu consiga cair no sono. Fecho os olhos, e sonho acordado. Não é um sonho, são lembranças. Muitas pessoas acreditam em religião, fé, Deus, céu e inferno. Já acreditei em tudo isso, porém agora não tenho mais essa crença, porém, as vezes penso sobre o céu, crio meu próprio paraíso, sendo ele, a somatória de todas as lembranças boas que uma vez já foram vividas por alguém. Fico feliz com isso, pois toda noite antes de dormir, crio esse meu céu, se tornou a única forma de pegar no sono, mas é diferente, não são meras lembranças boas que me fazem dormir. Volto no tempo e revivo todos os momentos já vividos com você, admito que as melhores partes são aquelas em que toco seus lábios, posso sentir tudo de novo, chega a ser incrível como nossa mente pode trabalhar dessa forma. Esse meu céu, ele me deixa feliz, não tenho certeza de tudo que há por ai, são muitas teorias e teologias, porém, se existe um céu, gostaria que o meu fosse assim, com você, nesse lar, que me faz cair no sono e levantar todos os dias com um pensamento otimista.