AMOR NÃO TEM IDADE............

Anestesiada... perplexa... chocada... não sei definir em palavras o que vai dentro de mim. Não há lágrimas... somente vontade... mais não concretiza... uma sensação de não sei o que. Que espécie de sentimento está ancorado em mim? Amor... Paixão... Vício... Encantamento? Não sei explicar! Somente sei que nunca foi... nunca seria algo concreto em minha vida, por inúmeras razões. Muitas situações... pessoas... coisas... vem... passam... se vão. Não temos controle sobre nada... absolutamente nada. Somente a consciência de se perceber o que é bom ou não... a escolha do que queremos ter ou ser. Amor não se escolhe! Acontece! Vem de encontro sem percebermos... as vezes nem queremos, mais acontece quando menos esperamos. Vivemos os momentos, quando se vai deixa uma sensação estranha.... algo mal resolvido porque não foi de fato resolvido... simplesmente houve afastamento. Ficou como rascunho de história... tá lá... mais não findada. Então a vida segue seu rumo dando aos personagens outras vivências... alguns ainda presos em seu histórico mal acabado.... outros experimentando novas situações. Enfim! É preciso elaborar o acontecido... digerir o que está remoendo por dentro... dar um tempo prá vida recomeçar uma nova esperança. Onde novamente lá vem o amor te dando tranco e de novo recomeçando nova história. Onde o final poderá ou não ser de felicidade. O amor não tem idade.... simplesmente acontece!

laninhasol
Enviado por laninhasol em 22/06/2015
Reeditado em 23/06/2015
Código do texto: T5285479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.