ENTRE RISOS E LEMBRANÇAS ...........

Recordações trazem à tona momentos bons. O tempo parece não haver passado diante da alegria do diálogo. Mudanças ocorreram... coisas aconteceram... certo tempo passou... porém existe uma névoa que cobre esse sentimento ainda aflorado... mais resguardado.

Na vida nem tudo é como desejamos... é preciso um passo atrás prá não cair na fulgás ilusão. Na vida há o limite do real e irreal... é preciso perceber adiante o que vai no caminho e onde vai dar no final. Preservação é a tônica do ser humano. É preciso conhecer bem seu caminho... saber quando parar. Nem sempre se consegue visualizar o óbvio. Mais uma coisa é certa! Rever mentalmente seus vídeos guardados de lembranças e conseguir sorrir apesar de tudo... dos bons e maus protagonistas. Sem dor... angustia... sofrimento e como é prazeroso lembrar... recordar... se emocionar com as suas histórias de vida. Tudo e todos que por ela passaram... coisas e situações vividas. Sorrir... chorar... amar.... sonhar... relembrar faz parte do viver. No tempo passando o que temos são nossos arquivos... com ele morremos.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 21/06/2015
Reeditado em 23/06/2015
Código do texto: T5284513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.