O LOUCO!!!!!

Quando eu abria Tarô eu gostava muito da carta do "O louco". Ele sempre extasiado...tomando decisões sem pensar tornando a vida das pessoas mais interessantes rs! Quem você deseja ser? E quem você quer ser? Hoje na conveniência ouvi um senhor dizendo o seguinte: Tipo: depois a pessoa reclama....não sabe oque quer....acha que está bom asssim....

Foi mais ou menos isso que ele disse. Saí tranquilamente peguei a moto e fui pensando: eu não preciso de mais nada,mesmo com umas moedas no bolso,estou muito feliz assim! Temos escolhas deixar nos influenciar por pessoas,midia,sociedade....ou ter coragem de nos permitir nos ouvir e nos conhecer verdadeiramente! E mesmo assim,nunca saberemos como somos realmente,mais saberemos oque não desejamos mais nossas vidas!

Porque sermos tão extremos? Eu não entendo isso!

O louco,era na verdade esperto,não dando tempo para não pensarmos demais.....porque ele desejava mudanças....e nós somos extremos em tudo?

Infelismente o louco não anda mais no meu caminho....mais está no caminho de muitos por aí! Eu tento não levar tudo tão a sério....uma noticia,uma opinião,uma descoberta.....eu deixo fluir e não deixar tudo entalado dentro de mim!!!!

Falando em louco,ainda agora eu estava assistindo a uma palestra que falava sobre anjos e demônios...e percebi o quanto as pessoas levam a serio isso! Bem,vou contar oque aconteceu comigo acreditem se quiserem,meu querido médico por exemplo dirá que foi alucinação da minha doença rs. Foi a muito tempo,eu fui morar sozinha e na época eu trabalhava como médium,fui morar sozinha decepcionei minha mãe,e nessa casa um dia apareceu um espirito (para outros demonio) veio olhar a casa. Fiquei olhando para ele e não disse nada,então reparei nele,tinha só um resto de calça...que parecia um short,ele estava bem sujo descalço e sem camisa. Ele não falava,e ficava agachado como um animal,e descobri que ele havia por muito tempo sido escravo de uma legião,e ele tinha mais ou menos 17 anos.

Resumindo...ele foi ficando...eu eu com esses olhos que Jesus me deu,eu ví ele brigando em demanda no quintal de casa,que a poeira chegava a subir de verdade! Ele lutava com rapidez e leveza extrema! Comecei a tentar ensinar ele coisas basicas como a se sentar...e ele foi ficando por ali. Eu já estava doente...e fui ficando mais....então o tempo passou eu comecei a frequentar uma igreja e tal fui medicada, fui melhorando,então um dia eu resolvi ter aulas de jiu jtsu na igreja gratuitamente,e fui assistir algumas vezes e tive uma aula só. Então um dia eu estava lá assistindo as crianças,adolescentes adultos na aula na igreja e vi o mesmo espirito do nada. Ele estava com um grupo de outros espiritos vestidos com cores claras quase brancas,e ele? Bem, ele estava lindo! Limpo bem vestido com roupas bege claro,e estava assistindo as lutas kkkkk

Ele recebeu auxilio,em salvador eu tinha pedido isso na igreja.Ele estava feliz,meu coração doeu,chorei e nunca mais voltei para as aulas de jiu jtsu. Tenho ele como meu terceiro filho rs!

Sei que ele está bem auxiliado,que ama a Deus a Jesus....e que está sendo muito amado e doutrinado! Raras as vezes eu sinto ele por perto,mais sei que agora ele tem mais oque fazer,aprender,amar,auxiliar,se curar....

Então? Oque é anjos e demônios? Só depende do modo que você vai enxergar e enfrentar tais situações! Pois nem tudo em nossa vida que dá errado é culpa do "demo",e sim de nós mesmos!!!!

Esse espirito,foi mandado para mim.no intuito de me deletar,eu tive escolhas,e ninguém merece ser escravo durante decádas e decádas,sofrendo de tudo!

Deus,Jesus,não quer ninguém extremo,cego,nossas vibrações como os pensamentos negativos...atraem espiritos com os mesmos pensamentos.....De que adianta dizer que frequenta uma religião dizer isso de boca cheia e por dentro não ter o renovo?

Ouvi esses dias uma pessoa dizendo que através de um teste descobre se você será um pastor,um evangelizador,um apostolo....kkkk

Com todo respeito agora,quem escolhe seus dons é Jesus!

O cara pode ser bom em jiu jtsu,mais não vejo nada de apostolo nele! Jesus não colocou placa em ninguém! Apenas acontece!

Extremos gente! O mundo está extremo!!!!!!

Quero dizer que sou pecadora,que decepcionei muitas pessoas,mais estou caminhando devagar e sempre com mais amor,atenção e carinho coração desarmado! Medicada!

Acreditem no que quiserem,mais viver melhor é viver em paz! Desejo de todo coração que todos fiquem felizes em paz! Que usufruam dessa vida de modo menos drástico,e quando tiverem que serem firmes,sejam com amor e compaixão pelas pessoas e por você!

O louco,trás o abismo com a ponte sendo construida,sem desespero gente!

Af! Tenho muito oque aprender ainda! Aprendo até escrevendo para vocês rs!

Que Jesus nos abençoe agora e sempre!

Um grande beijo no coração de vocês!!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 21/06/2015
Código do texto: T5284223
Classificação de conteúdo: seguro