É melhor não querer saber os porquês...

Parece que o diabo me escolheu a dedo...Terrivel essa expressão!
A fisionomia de desespero...Olhava e tentava ver onde estava aquela pessoa segura de si, inteligencia adminirável,me ajudou tanto, o tanto que não dá para falar o quanto; nunca mediu esforços para tanto.(O coração sempre foi do bem)

De repente ali,  o sofrimento visivel.
Em fração de segundos a nossa vida muda, e quanto mais se procura a saída, respostas, e a defesa...parece que entra mais e mais num buraco sem saída.

Há épocas que a vida vira literalmente de cabeça pra baixo,diria um inferno astral,em todos os sentidos,(mistérios)  Não, aqui não é meu lugar, perdi o que tinha que perder, já é hora de voltar, pois se eu ficar...Vão arrumar pra minha cabeça, e aparece do nada uma oportunidade, pessoas que aparecem sem saber de nada, e faz a diferença.

Pois é, a oportunidade em nossas vidas aparece, o cuidado, esse é o centro  para não deixar ser cegado pela vaidade, o egoísmo...e querer se amarrar e ficar, sem dar atenção.

E então o tempo se arrasta assim, martirio, um pesadelo, sofrimento emocional, psiquico tudo haver nesse sentido

Há um tempo certo pra tudo nessas circunstancias,  a convicção que as pessoas de coração bom, idependente do que ela seja em sua personalidade, suas afinidades, sonhos...É o coração, o que ela sente e faz de bom na hora certa para pessoas com pouco ou muito afeto, essa dedicação em prol de alguém,...É árduo, pois o caminho do bem é apertado, e do mal é largo, a diferença vem lá na frente!,
Ganhamos, e o ganho não é individual, é COLETIVO.

"No desespero se fala até que não existe deus, a vida lhe é madrasta,"

Meu coração se alegrou de vez, já vinha desde domingo, onde comemorei  um brinde a uma vitória, ou pelo menos parte dela, liguei para essa pessoa e lhe disse, sabe aquele lugar, aquela bebida?...Então, estou aqui e faço um brinde a você por telefone...

Mas a vitoria se completou ainda mais, merecedor, vencedor, custou-lhe parte da saúde, sei que a vaidade foi pro espaço, esta puro!
Pronto  para começar nova jornada com outra forma de ver a vida!

Não sabemos os por quês, mas tenho visto no decorrer da minha existência coisas que o universo é imenso nos conhecimentos, parte dele nos mistérios...


Pessoas que acontece algo inesperado para mudanças, é existe um elo por trás, e hoje vejo como foi belo o desvelar desse mistério...Não falo de religião, meu coração diz muito e traduzido pela própria vida...Mas há uma LUZ inconfundível em nossa existência, e a porta dela pelos olhos ligado a fala, abrindo em folhas de ouro e prata, o valor tão pessoal...No maior bem...sendo o próprio bem...Os por quês, pra que quereis saber?

A felicidade está visivel nestas vitórias em nossas jornadas, pode ser minha ou sua, NOSSAS!

"Podemos ter muitos defeitos, muitos mesmo...O ponto de um ser humano é isso, nisso, quanto vale o poder do bem...que na hora certa esquece rivalidades, mal entendidos, enfim...Essa cachola dentro do peito...Tiro meu chapéu, RESPEITO e muito"



 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 18/06/2015
Reeditado em 18/06/2015
Código do texto: T5281037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.