O ciclo!

Nunca fui popular no colégio, não chamava atenção, tão pouco era o centro dela, nunca toquei violão, tive banda ou soube cantar e dançar.

Apaixonava-me fácil e mais fácil ainda sofria por amores frustrados, não era bom em nenhum esporte e nunca fui referência ou modelo pra ninguém, mas o tempo passou e penso que se eu tivesse que ser "aquele" garoto do interior que veio pra São Paulo porque não teve opção, eu simplesmente seria, isso porque parte do que sou, eu devo as minhas frustrações e as minhas desilusões.

Por que no final, tudo isso passa, os populares e os não populares de antes, constituíram ou constituirão família, têm ou terão filhos e com isso o ciclo da vida continuará, portanto pais e mães de hoje, eduque seus filhos não para serem o centro das atenções, mas sim para serem autênticos, verdadeiros e principalmente respeitarem as diferenças, agora se quiserem aprender a tocar violão, incentive (risos)...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 15/06/2015
Reeditado em 16/06/2015
Código do texto: T5278133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.