Mentira tem pernas curtas e grossas

Hj é um dia daqueles 

Um dia daqueles em que a ficha cai

Sem querer cair. Com palito de todo lado pra não deixar a ficha cair mas a gravidade tem seu papel irrevogável.

Hj é um daqueles dias em que não vejo o certo mas sinto quando tá errado 

Hj é um daqueles dias em me dou conta que estou perdida.

Escolhi um caminho. Segui por ele e agora a estrada acaba aqui. Onde? Não sei. Não faço idéia.  A estrada acaba no meio do nada. E me deixa em lugar nenhum. Comigo apenas minhas dúvidas e minhas esperanças.

É isso mesmo? Não existe ninguém em quem eu possa confiar? Não há ninguém para confiar? nem eu confio em mim... confiar em quem?

Sempre me disseram que não vi o que vi... que não existiu o que eu inclusive toquei... minha mente não pode ser tão traiçoeira assim... mais traiçoeira que as outras pessoas?

Um misto de alegria e decepção... alegria por saber que estou certa... e decepcionada pelo mesmo motivo. 

Eu pra variar desejando não ter razão. A vida é mais feliz quando não se tem razão.

A verdade dói a dois de um jeito que jamais imaginei. 

Até onde sou capaz de perdoar?

Até que ponto consigo aguentar a mentira?

Até qndo mentira vai me perturbar?

Faz sentido viver sem mentir num mundo onde ngm fala a verdade?

Pra que o esforço da verdade se a mentira é mais aconchegante?

Gab Freitas
Enviado por Gab Freitas em 15/06/2015
Código do texto: T5277780
Classificação de conteúdo: seguro