A Vida não é um mistério .
A Vida é o passar do tempo!
A vida está próxima da juventude assim como a velhice se aproxima da morte.
Isto não é um mistério, isto é o passar do tempo.
Cabe a cada um de nós, tirar proveito das convivências e observações vitais para que haja, constantemente, um aprimoramento na nossa maneira de viver, conviver e compreender o mundo.
Este mundo que deverá ser por nós ampliado, cultural, social e afetivamente, pois há dimensões que os nossos sentidos não são capazes de observar, de ver, de analisar, de encontrar lógica dos fatos vivenciados, mas a nossa mente e até a nossa lógica sentem e sabem da existência destas realidades ultradimensionais.
Somos frutos da ânsia da vida de nossa ancestralidade e nossos descendentes físicos e intelectuais são e serão frutos da nossa ânsia vital.
Esta ânsia vital é a motivação
constante de nosso aprimoramento.
www.laerciobeckhauser.com
- 14jun2007
Texto dedicado ao (filho caçula) que aniversaria em junho de 2007. Almoço (14/jun/2007) familiar do Restaurante Moinho da Oma - Joinville - SC - Brasil -
Felipe Wolkmann, Leonardo Augusto Beckhauser e Diego Bentes
Pai, mãe e filha de Leonardo Augusto Beckhauser.
Veja nos sites:
http://www.laerciobeckhauser.com/
Textos no Recanto das Letras:
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=495356
Observação:
Clique nas fotos em miniatura para ampliá-las. Obrigado!
30 anos do Advogado LEONARDO AUGUSTO BECKHAUSER - Joinville - SC
Foto = Almoço festivo no Restaurante Moinho da Oma - Joinville - SC - Ao lado da Fábrica do Chocolate Caseiro Joinville - RB 101 - Km 42 - Bairro São Marcos - Joinville - SC.Leonardo com familiares e amigos.
.....