RODA GIGANTE!!!!
Estou em círculos pensando no que fazer com esses papéis! Esse amor sórdido doido arrogante inebriante! Estou na roda gigante onde tudo começou! Onde a cada parada eu vejo a vida de um ângulo diferente!
Mais o sentimento é o mesmo, o coração acelera, ai quem me dera!
Jogaria no lixo toda a sua atmosfera vazia! E a cada parada eu lhe diria: viva ou pula, mais não engula
Tentaria em cada rodada, uma jogada, limpa sincera, aguardada! Girando ainda a toda na roda, teriamos chance de sentir ver abandonar tudo dentro de nós! Poderíamos gritar, como também nos calar!
E quando a roda parase lá no topo saberíamos tarde demais que: ou mergulhariamos na boca profunda, ou mergulhariamos dentro de nós!
Eu me esqueceria por minutos as suas asas,e me lembraria pela primeira vez que eu também possuo as minhas!
Jogaria todas as suas figurinhas fora ao vento e lhe dizia: voe se quiser inutilmente!
E na última volta da roda estaríamos cegos das verdades! Mais tocados, focados, e desarmados de nossas vontades!
E assim ao sair da roda, pela primeira vez enchergaremos um caminho,onde caminharemos juntos ou não! Pois na roda nós dois descobrimos que temos asas!
Ofereço esse texto a todos que estão apaixonados ou saindo de um ciclo da vida! Uma vez uma pessoa me falou o seguinte: A nossa vida é como um grande círculo ou espiral, de repente você se encontra em uma situação e não consegue resolver, de um tempo e caminhe como puder, porque quando você menos esperar você terá voltado naquele mesmo lugar e a situação tera sido resolvida! Isso vale para o amor, a dor, o trabalho,amizades, planos, sonhos, objetivos........
A roda gigante nos faz enxergar a mesma situação de modos diferente, , quando não estamos com o coração armado!
Um lindo domingo a todos!