Pensando... Se não ama, não luta...

E ai você ouve: - Não temos nada a ver, somos muito diferentes!

E ouve daquela pessoa que você ama e imaginou, se iludiu "ser amada"

Imaginou que ela tomaria uma "atitude, faria alguma coisa para não lhe perder de novo"

No fundo você até imaginava que algo não estava bem e tentou conversar muitas vezes, mas a pessoa tentava te fazer acreditar que estava contigo por te amar, mesmo não dizendo "te amo" ou tendo gestos que provassem de alguma maneira te amar; Na verdade nem "saudade" demonstrava sentir....

E em tão pouco tempo de volta, já desistiu, já deixou em entrelinhas que "Não estava valendo a pena" o que se estava vivendo.

É doloroso ver que depois de tudo o que passei por esse amor, o que sofri, de repente do nada me procura, voltamos e me solta como se eu não significasse absolutamente nada... Eu havia terminado dessa vez, mas esperando que ele lutasse, tivesse alguma atitude, mas não desistisse, mas como imaginei "Ele desistiu" e agora não vai ter volta... Porque onde não há amor, não há porque correr atrás, lutar!

Escrevi ouvindo: Stevie Wonder e Júlio Iglesias - My Love

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 13/06/2015
Código do texto: T5276285
Classificação de conteúdo: seguro