Pontos de interrogação

Jamais saberemos se aquilo que almejamos e não conseguimos teria sido melhor pra nós. Seja um amor, uma mudança de cidade, de Pais, seja, ter tido ou não ter tido filhos. Seja ter perdido pais, ter sido criado em outro lar, seja ter casado com aquele e não com outro... São tantos os pensamentos que chegam até nós. tenho uma irmã que não teve filhos e se diz muito infeliz, muito incompleta. As vezes me pergunto como seria a minha vida sem os meus, embora não cogito minha vida sem eles. As vezes converso com pessoas que se dizem arrependidas disso ou daquilo. As vezes também me pegava pensando assim , principalmente, se minha mãe não tivesse morrido , se meu pai não tivesse me dado a uma outra família , se eu não tivesse casado com este que é meu esposo. Se não tivéssemos saído da terra natal... Sim, são tantos os questionamentos . Me perguntava se não tivéssemos vindo se minha filha teria conhecido este que hoje é seu esposo, se a vida dos meus filhos seria como é hoje, se a minha vida seria essa.

E são tantos os SES > Ah! mas cansei e hoje não cogito mais nada , talvez ao nascer tudo já tenha sido traçado, talvez pelo livre arbítrio decidimos tudo ou parte de tudo. Eu acredito que apesar do livre arbítrio , a alma que Deus ama Ele toma uma direção , muitas vezes para o bem da alma e não da carne, e vez ou outra algo pode ser mudado. E principalmente , acredito que Deus está no comando de tudo, porque Ele já sabia de antemão toda nossa vida e como seríamos. Posso parecer tola pra alguns mas não posso acreditar que do nada existimos , que todas essas bactérias, virus, doenças contagiosas não nos tenha matado , creio que se Deus não existisse já estaríamos todos mortos, pq só se houve falar nisso e em toda espécie de doenças.Vemos acidentes fatais, vemos pessoas sobreviventes onde não havia possibilidade de vida. Vemos médicos desenganarem e saírem do hospital vivos (alguns dirão que é questão de fé) mas não creio , creio que há uma força mais poderosa e mais inteligente que nós e que traça nosso caminho, nossa vida e nossa morte, nem sempre como queríamos ou gostaríamos mas que certamente SABE o que faz!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 11/06/2015
Código do texto: T5273873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.