O Paradigma da Intimidade

"A intimidade é uma merda!" Por que será? Só porque proporciona mais riso do que seriedade? Só porque o dia fica bem melhor e ao mesmo tempo acaba com a monotonia? Então segura essa sua opinião e entenda que a intimidade é, por vezes, a melhor coisa.

A intimidade é alimentada por todos nós, com alguém em que confiamos ou nos sentimos confortáveis o bastante para contar algo e fazer piadas, que consequentemente se tornam piadas internas e são praticadas nas piores situações, onde deveria agir naturalmente e não extrapolar, ocorre com amigos, na maioria das vezes.

Claro que não devemos confiar em qualquer um, como, no primeiro encontro de olhares, quando se esbarra, quando se ajuda, ou qualquer outra coisa. Não confie rapidamente! Aliás, confiança se ganha aos atos, o que não é muito, porque pode haver falhas, as pessoas erram! Mas aconselho não contar tudo da própria vida. Lembre-se que o que pode te prejudicar deve ficar guardado, em primeiro lugar, com você mesmo.

Então, confie em sua índole e tenha intimidade, já que a mesma acontece conforme o passar dos dias, com as pessoas mais próximas e que realmente te dão conforto e te proporcionam as melhores risadas e chacoalhões para crescer!