NÃO ENTENDO...

As lutas internas dentro de mim se tornam cada vez mais fortes e a cada dia sinto meus passos lentos e minha voz embargada diante da dor. Minha alma pede por socorro. Meu coração grita, mas quem me ouvirá?

Vivemos numa sociedade em que as pessoas estão cada vez mais em seu próprio mundo, dentro de suas próprias cavernas ou seus conflitos internos e sequer tem tempo para se preocupar com o outro.

Meu coração partiu-se em pedacinhos e a minha esperança se foi, deixando-me à beira do caminho. A solidão tem sido minha aliada, meu braço forte e meu lamento.

E eu pergunto: até quando eu sentirei o amargo da intensa solidão? Até quando gritarei por socorro? Até quando implorarei por uma gota de orvalho de amor? Será que Deus não está me vendo? Será que não há solução para mim?

Sinto tamanho vazio dentro de mim e em rios de lágrimas a cada noite me vejo naufragar. Solidão, dor, vazio e angústia, eis os sentimentos mais comuns dentro desse vasto campo de experiência de vida.

Quero entender o que há. Qual será a minha missão aqui nessa Terra? O que o Plano Espiritual tem reservado para mim? Porque dói tanto o meu coração? Porque chora tanto a minha alma?

Um dia, tudo me será explicado. Toda dor será cessada comumente toda angústia e cada lágrima derramada.

Enquanto isso, vou divagando em meus pensamentos, distribuindo poesias e através dela colocando-me nas entrelinhas e acolhendo as migalhas de amor que algumas vezes surge em meu caminhar. Um dia, alguém ouvirá meu clamor.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 10/06/2015
Reeditado em 10/06/2015
Código do texto: T5272295
Classificação de conteúdo: seguro