Juventude

A juventude não volta, fica pelo caminho.

Passou e valeu a pena, deixamos de fazer algumas coisas, mas certamente realizamos algo.

Claro que me deixa um pouco triste, o fato de não ter feito essas algumas coisas, mas talvez não se possa dizer que teriam dado certo. Então não devemos nos arrepender, nem nos culparmos pelo fato, mas quem sabe não tenha sido melhor?

Gente, vocês vão pensar, o que estou dizendo é o logico e também penso assim, só que um detalhe deve ser observado, porque então, isso é geral, a gente vira e meche fica relembrando essa situação.

Há se eu tivesse feito isto ou aquilo, a minha vida teria feito mais sentido.

Caramba recusei um convite para ser sócio do fulano e não aceitei, Ele está rico.

Deixei escapar a fulana, linda e prendada, casada até hoje com o fulano e eu aqui divorciado.

Tantas situações, desencontros, perdas, etc....

Bom, no fundo a gente é aquilo que acumula. Graças a Deus, isso tudo acontece para que possamos ter referenciais e atributos. Afinal já pensaram se todos fossem bem ou mal sucedidos? Não teria graça; todos com tudo sem ter ninguém para servi-lo, ou todos sem nada, sem ninguém a ser servido. Que tristeza.

Então, seguindo este mesmo raciocínio, já que a juventude não volta, que tal aproveitarmos a bagagem que recebemos, projetando-a de alguma forma àqueles que irão nos suceder, para que tenham a clareza de poder decidir melhor na hora de escolher.

Somente desta maneira seremos velhinhos mais felizes e assistidos pelos nossos jovens. AMEM.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 08/06/2015
Código do texto: T5270647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.