VALE A PENA?

Há momentos na Vida, que percebemos mesmo sem querer, e dolorosamente "Cai a ficha" e descobrimos que alguém ou alguéns não nos dão valor algum, não se importam com o que sentimos, pensamos, queremos e isso mesmo que se deixe bem claro, "Só faltando desenhar";

Muitas vezes ainda insistimos, tentamos, sempre lutando de alguma maneira, mas vem a pergunta? VALE A PENA ir atrás de quem nos trata como qualquer um, como qualquer coisa... VALE A PENA travar uma luta solitária, correr atrás de alguém que não te prioriza, que não dá a mínima importância para o que estás sentindo, sofrendo? VALE A PENA nutrires um sentimento tão forte, te preocupares, teres vontade de estar sempre junto, de cuidar, acarinhar alguém que te trata com indiferença, frieza, covardia?

"Quem já sentiu a dor de perder alguém uma vez e realmente descobriu que "Ama, Valoriza, que é a pessoa da sua Vida e não quer perder de novo, fará das tripas coração para reconquistar, surpreender, agradar, e principalmente "amará muito mais, cuidará muito mais, e essa pessoa será a sua prioridade sempre..."

Mas quando a segunda chance é dada as pessoas e elas não sabem o que fazer com ela ou melhor, "Não fazem nada", ficam na sua zona de conforto... Melhor a fazer é "Desistir de vez, mesmo que o coração fique em pedaços, que a saudade aperte de latejar, que todas as noites você chore muito com seu travesseiro"... Vire a página do livro ou compre e leia um livro novo, se desfazendo pra sempre do velho...

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 07/06/2015
Código do texto: T5268845
Classificação de conteúdo: seguro