Alho sobre Alho!!!!
Hoje a tarde eu e minha mãe (pequena) tivemos a tarefa de descascar e cortar 500 gr de alhos! Pensei: Se for para eu ficar cheirando alho por dias vou fazer ouvindo musica.
Sentamos na mesa entrei no youtube e escolhi vinte músicas gospel!
E quando fui ouvindo -as muitas eu já conhecia. Então meu coração se encheu de amor e eu comecei a agradecer por tudo!
A um tempo atrás eu dormia em cima de um papelão coberto por uma coberta! Eu estava sozinha....sem me alimentar todos os dias e tinha abrido mão de tudo do pouco que eu tinha! Não recebí ajuda,não tinha com quem conversar....eu era arisca como uma fera indomada!
Hoje? Bem hoje o maior tesouro que tenho é o amor de volta da minha mãe (pequena)!
Não me falta nada! Não quero nada!
Não sinto falta de nada!
Só estamos cuidando de nossas saúde!
Hoje? Tenho alimento todos os dias!
Tenho um quarto só para mim,com cama de casal,tv grande,notbook,meus livros...minhas musicas....minhas pinturas!!!!
Tenho saúde suficiente para cuidar de tudo sozinha,antes eu não tinha!
Faço terapias,tomo medicações....
Voltei a estudar....
E tenho paz! Porque meus dias dificéis,sei que são passageiros!
Um dia pensei que iria morrer de tanta tristeza!
Eu estava nesse lugar que fiquei um bom tempo no morro e estava na porta olhando tudo lá embaixo,e derepente do nada me deu uma crise de choro,comecei a chorar sentidamente,desesperadamente e não conseguia parar,porque a tristeza era tão grande que parecia que eu iria morrer!
Na outra semana minha familia me ligou,me chamando para voltar!
Não sei se foi uma transformação de energia que aconteceu...ou um livramento....um toque dos anjos.... só sei que depois daquele choro,eu não queria mais ficar lá.
mais não liguei para a minha mãe, eles que me ligaram!
Acredito que aquele momento da minha vida havia terminado tudo naquela noite!
Acredito que eu estava mais maleável para voltar!
Acredito que Jesus me deu um novo caminho,um novo recomeço!
Na noite de voltar,fui com o meu sobrinho na praia e entramos em uma piscina natural cheia de peixes a noite.
Eu estava só de calcinha e sutiã,mergulhei,e ao submergir levantei os olhos para o céu e pensei: É isso! acabou! renasci das aguás da piscina do mar!
E de madrugada descemos o morro e fomos embora!
É.....tive momentos de reflexões na vida! de mudança! de transformação! De renascimento!
Como diz o André Marques: No fundo do poço havia uma mola!
Comigo foi assim!
Havia uma mola!!!!!!
Minha fé,minha coragem,minha força,minha mãe!
Terminamos de cortar os alhos,e eu estava leve,feliz,dentro do nosso lar,unidos e em paz!
Que todos encontrem lá no fundo a sua mola também!
Grande beijo no coração de todos!
Graça e paz!!!!!!