Reflexão!

Existe momentos na vida, que relembrar reflete no que não devemos, e nunca deveríamos fazer.

Etapas que jamais tornarão a voltar. Palavras que nem de longe podíamos dizer.

Com certa experiência, mas ainda no aprendizado, vejo a ausência de grandes coisas que passou e outras que nem mereciam meu pensamento. Entendo que nossa vida, é feita de atitudes. Atos de valor, de amor, de união, e caminhos da verdade.

Infelizmente erramos, e esses erros trazem inúmeras amarguras que não merecem recordação. Numa solidão, n'um quarto é que sabemos o tanto que perdemos e mais alguns que faltaram. Não deixe que algo, ou situações tirem as riquezas de seu alicerce. "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" Mateus 16:26.

Viva bem, faça o que é bom, transmita virtude, isso que faz do homem, o valoroso indivíduo. Não sei se aprendi, mas luto todos os dias para proceder neste valor.

Francisco Carlos
Enviado por Francisco Carlos em 05/06/2015
Reeditado em 19/04/2016
Código do texto: T5267570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.